Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/10/2017 17:00
TREINAMENTO
QR Experience

Netimóveis/Divulgação

A Netimóveis Contagem realizou no último dia 19, no Hotel Actual, o maior evento voltado para o mercado imobiliário de Contagem, o QR EXPERIENCE. Participaram do treinamento mais de 350 profissionais do mercado imobiliário, que puderam se atualizar a aprender novas técnicas com palestrantes renomados do Brasil inteiro, entre eles o Guilherme Machado, maior autoridade do mercado imobiliário nacional. O sucesso do evento foi tão grande que a Netimóveis já está preparando a próxima edição.

WORKSHOP
Conexão Versailles

Divulgação

O workshop Conexão Versailles, em parceria com a LoteNet, foi realizado no último dia 4 na Associação Médica de Minas Gerais. A palestra ficou por conta de Rita Carvalho (sucesso do cliente da Rock Content) e Matheus Clemente (analista de automação da Rock Content) com o tema “você realmente sabe vender lote pela internet”. o evento teve a presença de corretores e imobiliárias parceiras do Versailles. No evento foi anunciada uma grande novidade para o setor. O Versailles mais uma vez inova o mercado de loteamento em Belo Horizonte, sendo a primeira loteadora a financiar o lote sem juros, corrigindo os valores das parcelas somente pelo índice da caderneta de poupança. A grande maioria das loteadoras hoje atualizam os valores das suas parcelas por IGPM + 1%, elevando em muito o valor das parcelas durante o período do contrato. Saiba mais do Versailles em www.sunempreendimentos.com.br.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023