Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/12/2017 18:07 / atualizado em 13/12/2017 18:12 Estado de Minas
EPO/Divulgação
EPO
Condições especiais de fim de ano

O Grupo EPO preparou para este mês uma ação especial para quem deseja adquirir imóveis com o selo de qualidade da construtora e os empreendimentos Selecionados EPO, –produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. Serão 27 empreendimentos, entre eles comerciais, residenciais e lotes como o Línea Empresarial, BHM 2600, Cayler Offices, Veredas Empresarial, Global Tower, Edifício Nabuco de Senna, Sergipe Residencial e Residencial Terra, que estarão com excelentes condições de negociação. Serão 12 parcelas fixas, escritura e registros pagos pela EPO e uma tabela especial de preço. As negociações podem ser realizadas com os consultores da EPO ou com as imobiliárias parceiras. Todas as condições podem ser consultadas no epo.com.br/chanceunica.

MRV ENGENHARIA
Programa de vantagens para os clientes

A MRV Engenharia acaba de lançar o MRV Mais, programa que reúne, no mesmo espaço, em seu portal, uma série de vantagens para os clientes. Com dicas de design, viabilização de negócios e oportunidades entre vizinhos, entre outros recursos, o programa traz como grande novidade o Clube de Vantagens MRV, um shopping on-line, que reúne as melhores marcas do país, onde é possível comprar desde eletrodomésticos até móveis para repaginar a casa, com descontos exclusivos direto de fábrica. Para utilizar o Clube de Vantagens, que é exclusivo para clientes da construtora, é necessário acessar o portal de relacionamento (https://relacionamento.mrv.com.br), logar com o cadastro de cliente e clicar na aba do menu “MRV Mais”. A partir daí, é possível fazer buscas por diversos produtos, que chegam a ter até 35% de desconto em relação às lojas convencionais. Atualmente, 42 marcas participam do Clube de Vantagens. A expectativa da empresa é um acréscimo de mais 20 marcas nos próximos três meses. Também fazem parte do MRV Mais, o MRV Decora, site com dicas, notícias, tendências e vídeos para auxiliar os clientes na decoração de suas casas; o Meu Decorado, com projetos de decoração gratuitos, que podem ser replicados de acordo com o gosto de cada cliente, e o Mão na Roda, plataforma que possibilita que os moradores de um condomínio MRV ofereçam seus produtos e serviços para facilitar a vida dos vizinhos e ainda ajudar a complementar a renda familiar.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023